shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional derrotado em Chaves

Em jogo da 31ª jornada da Liga NOS, a equipa sénior de futebol do CD Nacional perdeu esta tarde por 4-1 no Estádio da Municipal de Chaves, resultado que deixa a linha d’água a quatro pontos.

Apesar de até ter entrado bem no jogo, a equipa voltou acumula erros defensivos, que somados à falta de eficácia no momento da finalização, acabaram por ditar a derrota.

Na próxima jornada o CD Nacional desloca-se a Guimarães, num jogo agendado para as 20 horas de domingo.

Ficha de jogo

Liga NOS – 31ª jornada

Estádio Municipal de Chaves

Árbitro: Luís Godinho

Assistentes: Rui Teixeira e Jorge Cruz

Quarto árbitro: Iancu Vasilica

Chaves

António Filipe, Lionn, Maras, Carpi, Djavan, Jefferson, Ghazaryan, Bressan, Costinha, William e Niltinho.

Suplentes:

Treinador: José Mota

Substituições: Ghazaryan por Luther (54’), Costinha por Erdem Sen (66’), Niltinho por Macedo (80’).

Disciplina: amarelo a Campi (54’) e Luther (65’).

Golos: William (9, 22, 95 g.p.), Luther (64’).

NACIONAL

Daniel, Kalindi, Júlio César, Diogo, Campos, Vitor Gonçalves, Alhassan, Tissone, Camacho, Okacha e Witi

Suplentes: Framelin, Rosic, Diego, Palocevic, Rochez, Riascos e Avto

Treinador: Costinha

Substituições: Tissone por Rochez (68’), Campos por Avto (73’) e Camacho por Riascos (80’).

Disciplina: amarelo a Júlio César (72’) e Avto (84’).

Golos:  Camacho (19 g.p.’)

 

 

4 Comentários

  1. Henrique

    Alguém que me explique por favor o que se passa com o meu clube? Eu estou aterrorizado, incrédulo, abismado, isto parece um pesadelo que não tem fim…uma equipa diferente em todo o campeonato, 2 golos de média sofridos por jogo, goleadas…somos palhaços?… preferia ter 21 pontos e descer de divisão do que ter 27 pontos e levar só malhas e escândalos…alguém que salve o nosso clube, somos uma instituição centenária …por favor salvem o meu clube…já não tenho mais palavras…

  2. Gomes

    Descemos e espero eleições antecipadas não para punir ou castigar a Direcção mas para ver qual dos “opinadores” que pululam na internet e nos diários regionais irá apresentar uma candidatura à Direcção….falar é fácil!…mas quando chega a hora, ninguem “tem tempo”!!!…já vi isto em 1994 quando um “forte” foi entregar as chaves do clube à quinta vigia…

    1. Henrique

      Caro Carlos, no que a mim diz respeito sou adepto do Nacional desde que nasci, ando na choupana desde os meus 3 anos a jogar no pelado, tenho um amor incondicional pelo meu Clube Desportivo Nacional. Amo este clube como quase a minha família. Sou um adepto fanático do Nacional. Tenho o meu trabalho, ganho a vida à minha custa e não tenho pretensões de ser presidente assim como muitos adeptos do Nacional que apenas estão tristes e desiludidos com a época do nosso clube do coração. Eu, pessoalmente, defendo a continuidade do nosso presidente porque sempre nos deu muitas alegrias e acredito cegamente que o voltará a fazer, mas…esta época foi um fracasso, não vale a pena tapar o sol com a peneira, só podemos evoluir se reconhecermos os nossos erros e aprendermos com eles e manter o Costinha foi o maior erro de todos. Acabando a época temos que nos juntar, refletir, ver o que falhou, dar ideias, soluções, todos juntos e seguirmos em frente porque o passado é passado e fica para trás. Não vamos deixar o nosso clube morrer como está acontecendo com o União, nos não, somos um clube especial, diferente, vamos dar a volta por cima!! Vamos CDN!!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?