Em jogo da jornada 12 da Liga Portugal Sabseg, a equipa sénior de futebol do CD Nacional foi esta tarde derrotada por 1-0, no recinto do Rio Ave.
Com uma excelente entrada no jogo, o Nacional dominou completamente os primeiros 45 minutos e esteve perto do golo por várias vezes, não consentindo qualquer oportunidade ao seu adversário.

Na segunda parte mais do mesmo, até que na sequência de um lance procedido de falta não assinalada sobre um jogador do Nacional, a equipa do Rio Ave chegou à vantagem.

O Nacional reagiu bem, esteve perto do empate, mas não conseguiu marcar, acabando por sofrer a primeira derrota na era Rui Borges. 22Bet PT

FICHA DE JOGO

Liga Portugal Sabseg 2021/2022 – 12.ª Jornada

Estádio dos Arcos

ÁRBITRO: Hélder Carvalho

ASSISTENTES: Carlos Covão e Diogo Pereira

4º ÁRBITRO: Nélson Pereira

RIO AVE F.C.

Jhonatan, Hugo Gomes, Guga, Vítor Gomes (C), Alhassane, Joca, Pedro Amaral, Zé Manuel, Aderllan, Gabrielzinho, Aziz.

SUPLENTES: Leo Vieira, Ângelo, Pedro Mendes, João Graça, Rúben Gonçalves, Sávio, Renato Pantalon, Fábio Ronaldo e Anderson.

TREINADOR: Luís Freire. 

SUBSTITUIÇÕES: Zé Manuel por Pedro Mendes (64’m), Vítor Gomes por Rúben Gonçalves (71’m), Joca por Ronaldo (85’m), Gabrielzinho por Ângelo (85’m).

DISCIPLINA: Amarelo a Guga (11’m), Vítor Gomes (21’m), Anderllan (35’m), Zé Manuel (48’m).

Golo: Vítor Gomes (64’m).

C. D. NACIONAL

António Filipe, Rúben Freitas, Rui Correia, Júlio César, Witi, Danilovic, Francisco Ramos, Vítor Gonçalves (C), Camacho, Marco Matias e Róchez.

SUPLENTES: Vagner, Rafael Vieira, Chaby, Alhassan, Bosic, Jota, Sulimani, Boubacar Konte e Dudu. 

TREINADOR: Rui Borges.

SUBSTITUIÇÕES: Vítor Gonçalves por Dudu (83’m), João Camacho por Alhassan (90’m), Francisco Ramos por Konté (90’m), Witi por Bosic (90+5’m).

DISCIPLINA: Amarelo a Camacho (39’m), Danilovic (90+2’), Rúben Freitas (90+4’).

GOLOS: nada a registar.