shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional vence Casa Pia e reforça segundo lugar

Em jogo da 11ª jornada da LigaPro, a equipa sénior de futebol do CD Nacional venceu esta manhã por 1-0 no recinto do Casa Pia, reforçando assim o segundo lugar na tabela classificativa.

Melhor na primeira parte, o Nacional chegou à vantagem aos 33 minutos, num cabeceamento perfeito de Riascos após cruzamento de Camacho.

Na segunda parte o Casa Pia tentou a reação, mas as melhores oportunidades foram da formação alvi-negra, que viu mesmo Camacho acertar no poste, valendo ainda à equipa da casa a boa exibição do seu guarda-redes.

Aos 75 minutos Jorge Ribeiro teve o empate nos pés, quando Fábio Melo assinalou penalti contra o Nacional por uma alegada falta de Mosevich. O jogador do Casa Pia atirou contudo por cima, gorando-se dessa forma a hipótese do 1-1.

Ficha de jogo

LigaPro – 11ª Jornada   

Estádio Pina Manique

Árbitro: Fábio Melo

Assistentes: André Dias; Jorge Brito

Quarto árbitro: Inácio Pereira

Casa Pia

Rodolfo, Joel, Lucas, C. Marcelo, Simão, Sávio, Kikas, Mateus F., J. Ribeiro, W. Kenidy e Jeka.

Suplentes: Rafael, P. Machado, Tharcysio, Roncatto, Jean, R. Dantas e D. Rosa

Treinador: Rui Duarte

Substituições: Simão por Roncatto (56’). Sávio por R. Dantas (82’)

Disciplina: amarelo a Lucas (50’), J. Ribeiro (56’), C. Marcelo (75’), W. Kenley (86’)

Golos: 

NACIONAL

Daniel, Kalindi, Mosevich, Rui Correia, Sosa, Alhassan, Vitor Gonçalves, Ruben Micael, Camacho, Riascos e Rochez.

Suplentes: Framelin, Witi, Júlio César, Marcelo, Mabrouk, Kenji e Paulo Vyctor.

Treinador: Luís Freire

Substituições: Camacho por Kenji (73’), Ruben por Mabrouk (73’), Vítor Gonçalves por Marcelo (85’)

Disciplina: amarelo a Mosevich (44’), Daniel (67’), Riascos (88’)

Golos: Riascos (33’)

 

 

4 Comentários

  1. Henrique

    Fomos muito prejudicados pela arbitragem, tem de haver uma palavra da parte do nosso presidente, o que aconteceu hoje com este senhor Fábio Melo foi demasiado mau. Até uma falta no final do jogo onde o Gorré joga de cabeça ele marcou, foi uma vergonha! Estão levando o Farense ao colo.
    Força CDN!

  2. carlos Caires

    O comentador da sport tv acha que foi uma boa arbitragem,não concordo este senhor não a fez como em muitos lances prejudicou o Nacional,foi um jogo dificil mas vencemos bem,parabéns a equipa tecnica na pessoa do Luis Freire pelas alterações efectuadas.Muito bem.

  3. Conseguimos superar as adversidades e conquistamos os 3 pontos fora de casa, o que, como diz o nosso treinador, não é fácil. Porém, tem de começar a ser algo habitual para uma equipa que quer subir à 1a divisão.
    Força Nacional!

  4. Henrique

    No mercado de Janeiro precisamos de contratar um excelente lateral esquerdo e continuo a achar que precisamos de um 6 com mais qualidade na saída de bola, Alhassan de facto evoluiu muito mas é ainda muito trapalhão. E se Jota já não conta então também precisamos de alguém que assuma a batuta quando Ruben Micael não puder jogar ou for substituído. Também acho que devemos trabalhar as bolas paradas ofensivas, este momento do jogo é essencial e a nossa equipa já desde a outra época que não consegue marcar um golo de canto! Força mister! Força equipa! Força CDNacional!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?