shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Natação conquista 133 medalhas no Campeonato de Outono

Realizou-se no passado fim de semana o Campeonato de Natação Madeira – Outono prova onde os nadadores do C.D.Nacional estiveram em destaque nos diversos escalões, conquistando um total de 133 medalhas: 61 nos masculinos (27 de ouro; 19 de prata; 15 de bronze) e 72 nos femininos (35 de ouro; 21 de prata; 16 de bronze).

Nos Juniores, Rui Afonso Fernandes esteve em foco pelas quatro medalhas de ouro conquistadas, o mesmo acontecendo no escalão de Juvenis A com Paulo Rodrigues Alves, que somou cinco medalhas, sendo três de ouro e duas de prata.

Cinco medalhas (quatro de ouro e uma de bronze) também para o Juvenil B Luis Galvão Gouveia, e ainda para o Infantil A Bernardo Magalhães Machado (três de ouro; uma de prata; uma de bronze).

Na competição feminina, Vera Aguilar foi a mais medalhada na categoria sénior (5 medalhas), com três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, tantas quantas a Junior Maria Leonor Ferreira (quatro de ouro e uma de prata).

Cinco medalhas (todas de ouro!) conquistou ainda a Juvenil B Maria Jardim Costa.

Confira aqui todos os resultados.

Este Campeonato serviu para que alguns atletas tentassem obter os mínimos que lhes permitissem a participação nas provas nacionais que se irão realizar no próximo mês de Dezembro. No caso o Torneio Zonal de Juvenis – Zona Sul que terá lugar em Sines entre 6 e 8 Dezembro, e o Campeonato Nacional de Juniores e Seniores – Pista Curta, que se realiza entre 20 e 22 Dezembro em Felgueiras.

E serviu ainda como preparação da equipa feminina para o Campeonato Nacional de Clubes de 3ª Divisão que se realizará a 30 Novembro 2019 em Sines e da equipa masculina para o Campeonato Nacional de Clubes de 2ª Divisão a terá lugar nos dias 14 e 15 Dezembro 2019 em Leiria.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?