shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Onda alvi-negra no Estádio da Madeira

Hoje é dia de jogo no Estádio da Madeira. No encontro que abre a jornada 8 da Liga NOS, o Nacional recebe o Portimonense, e o objetivo é vencer em casa pela primeira vez esta época nesta competição.
Não só por forma a apagar depressa o desaire de domingo em Viseu, onde a equipa foi afastada da Taça de Portugal, mas acima de tudo para encontrar definitivamente o rumo dos bons resultados e da desejada tranquilidade classificativa na principal prova do futebol português.

Isso mesmo foi ontem vincado na conferência de imprensa de antevisão do jogo, onde marcaram presença o defesa Júlio César e o treinador Costinha, que consideraram que está na altura de a equipa mudar o rumo e voltar às vitórias.

Sócios com bilhete extra e autocarro gratuito a partir do Funchal
Porque o apoio dos adeptos é fundamental, para mais numa fase mais delicada como esta que a equipa está a atravessar, cada sócio terá direito a um bilhete extra para este jogo, bilhete esse que pode ser levantado na sede do clube, à rua do Esmeraldo.
Tal como tem acontecido nos jogos anteriores da Liga NOS, haverá também autocarro gratuito a partir do Funchal, com saída da paragem habitual na Praça do Povo, pelas 17h45.
Tudo para que se consiga criar uma verdadeira onda alvi-negra no apoio à equipa, a mesma onda que na época passada acabou por ser fundamental para que o Nacional conseguisse garantir a subida de divisão.

O Nacional-Portimonense disputa-se a partir das 19 horas de hoje no Estádio da Madeira, com arbitragem de Manuel Oliveira e transmissão e direto na SportTV.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?