shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior cumpriu primeiro treino da época

Depois de dois dias em testes físicos e exames médicos, o plantel sénior de futebol do CD Nacional cumpriu esta manhã a primeira sessão de treino da nova época.

Um apronto realizado nos relvados naturais do Estádio da Madeira e que contou com a presença de todos os atletas disponíveis.

Destaque natural para os reforços já confirmados:

O avançado colombiano Brayan Riascos, que na temporada passada marcou 14 golos ao serviço da Oliveirense e surge como potencial sucessor de Ricardo Gomes

O lateral direito Kalindi, atleta oriundo do Penafiel e que vai concorre com Nuno Campos pela titularidade no lado direito da defesa do Nacional.

Tiago Ferreira, o lateral esquerdo que na época passada esteve na equipa de juniores, integrou também os trabalhos.

A novidade do dia foi a presença do médio Wellinton, jovem brasileiro ligado ao Angra dos Reis e que vai cumprir um período de testes.

Elizio, autorizado a chegar mais tarde, e o mais recente reforço, Kenji Gorré, que se apresenta apenas na segunda feira, foram ausências devidamente fundamentadas.

O treino de hoje durou cerca de hora e meia, quase sempre com a bola como protagonista em todos os exercícios. A finalizar, um jogo em campo reduzido, com empenho máximo de todos e onde já deu para ver os primeiros golos da época.

A partir de amanhã e até sábado, os treinos serão bi-diários, e sempre à porta aberta.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?