shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior cumpriu treino matinal

O plantel sénior de futebol do CD Nacional  realizou esta manhã a única sessão de treino do dia, que decorreu na Cidade Desportiva e não contou com a participação do trio de lesionados: Felipe Lopes, Kaká e Alhassan.

Este ultimo foi esta manhã alvo de uma cirurgia para corrigir a fratura dos ossos do rosto sofrida no jogo diante do Farense.

Amanhã novo treino matinal, este no Campo DRJD – Camacha, e com início marcado para as 10h15.

A partir das 12h30 terá lugar a conferência de imprensa de lançamento do Estoril Praia – Nacional, conferência essa a ter lugar na sala de imprensa do Estádio da Madeira e com transmissão em direto na NacionalTV.

1 Comentário

  1. Henrique

    A nossa equipa está a demonstrar uma maturidade e inteligência nos jogos acima da média bem como uma união de grupo muito forte que está passando para fora. Seguindo neste caminho é bem possível que o nosso objetivo de final de época seja alcançado. Quando se sofre poucos golos ficamos sempre muito mais perto de ganhar e isso tem acontecido connosco. Tal como ja disse antes da época começar o nosso melhor reforço chama-se Luis Freire. No proximo jogo temos duas baixas importantes mas, no meu entender, também podemos utilizar isso como um factor positivo, isto é, a equipa adversaria neste momento não sabe bem o que esperar do nosso meio campo e o factor surpresa tem de ser utilizado neste jogo. O Estoril conta com jogadores interessantes tecnicamente na frente de ataque, casos de Rafael Barbosa e o criativo Daniel Bragança…mas temos claramente equipa para vencer em Estoril. Força CDN!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?