shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Quase centena e meia a jogar no V Torneio CDN / Antão Automóveis

Setenta e duas duplas a competir em quatro níveis distintos, durante seis dias. 

Será assim a V edição do Torneio de Padel CDN / Antão Automóveis, um evento inserido nas comemorações do 109º aniversário do Clube Desportivo Nacional e que foi esta tarde oficialmente apresentado no Castanheiro Boutique Hotel.

O objetivo inicial da organização era o de ter 64 duplas, mas a procura foi tal que acabou por abrir mais 8 vagas face à grande procura.

Assim, entre os dias 2 e 7 de dezembro, 144 atletas irão competir pela vitória nos diversos níveis, sendo que no nível 1 a competição será em 2 sets mais superponto,  e nos restantes três níveis será proset até 9 com ponto de  ouro.

O ponto de ouro é abolido nos quartos de final.

Ao contrário de anos anteriores, o torneio não terá cariz internacional uma vez que a secção optou por concentrar recursos na participação no Campeonato Nacional, onde o CD Nacional será o clube mais representado.

Rui Alves, presidente do CD Nacional, na sua intervenção, agradeceu o empenho dos irmãos Maia no desenvolvimento da secção de padel do clube, deixando contudo escapar a sua tristeza pelo facto de o evento não contar este ano com atletas internacionais.

Prometeu contudo empenho máximo para devolver a ‘internacionalização’ em 2020.

Em representação do Município do Funchal, António Alves, desejou as maiores felicidades na organização do evento, sublinhando o facto de o padel ser uma modalidade em crescendo e ainda o papel do Clube Desportivo Nacional o crescimento da modalidade.

Juan Gonçalves, em representação da Direção Regional da Juventude e Desporto, destacou a dinâmica, compromisso, empenhamento da secção de padel do Nacional mas também do clube em si no desenvolvimento do desporto regional

Elogiou o ‘know how’ do clube na organização dos eventos, eventos esses cuja importância destacou não só no desenvolvimento desportivo da Madeira mas também na promoção exterior do destino Madeira.

 

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?