shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Regresso ao trabalho com sessão matinal

Depois de um dia de folga, a equipa sénior de futebol do CD Nacional voltou esta manhã aos treinos. Esta sessão apenas não contou com os lesionados Felipe Lopes e Kaká e com os três internacionais, que estão ao serviço das respetivas Seleções.

Júlio Mosevich foi convocado para a Seleção da Argentina que irá participar num torneio particular a ter lugar na terceira semana de Novembro, em Tenerife. O torneio, de caráter particular, decorre de 14 a 17 de Novembro e conta ainda com as Seleções dos Estados Unidos, Chile e Brasil.

Kenji Gorré foi convocado para a Seleção do Curaçao que luta pelo primeiro lugar do seu grupo na Liga A da CONCACAF Nations League. Curaçao defronta no próximo dia 14 a Costa Rica e o jogador do CD Nacional faz parte da lista final do Selecionador para este importante encontro.

Quanto a Witi, integra a Seleção de Moçambique que vai realizar dois jogos de qualificação para o CAN-2021, dia 14 diante do Ruanda e a 18 frente a Cabo Verde.

Amanhã a equipa volta a treinar a partir das 10h15, no Estádio da Madeira. Antes do treino haverá lugar a uma conferência de imprensa com um elemento do plantel e transmitida em direto na NacionalTV.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?