shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Rui Alves em Londres para reunião da CAP

O presidente do CD Nacional, Rui Alves, marcou presença na reunião de hoje do European Leagues Club Advisory Platform, que decorreu em Londres, Inglaterra.

Em discussão, assuntos de interesse comum dos clubes, entre os quais a organização das competições europeias de clubes e a distribuição de receitas.

A Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional é a voz das Ligas Profissionais de Futebol em toda a Europa em todos os assuntos de interesse comum, representando a grande maioria dos empregadores de futebol no diálogo social europeu para o setor de futebol profissional.

Esta associação de direito suíço, fundada em 2005 e sediada em Nyon Suíça, remonta à fundação em 1997 da EUPPFL (Associação das Ligas Profissionais de Futebol Profissional da União Europeia).

Originalmente fundada por 14 membros (Áustria, Bélgica, Dinamarca, Inglaterra, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Holanda, Portugal, Escócia, Espanha e Suécia) conta agora com a participação de 36 ligas de futebol profissional e associações de clubes de 29 países, representando mais de 950 clubes de toda a Europa.

1 Comentário

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?