shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Rui Alves no Prolongamento: “Saúde é a prioridade”

O presidente do CD Nacional, Rui Alves, foi o convidado do programa ‘Prolongamento’ desta segunda-feira à noite na RTP – Madeira, defendendo a ideia de que a preocupação de todos neste momento deve ser a saúde pública e o combate à propagação do Coronavirus.

Elogiando o papel do Governo Regional nesta matéria, Rui Alves mostrou confiança na superação de mais esta ‘guerra’ por parte da espécie humana, embora admita que não acredita que isso possa acontecer já nas próximas semanas.

Por isso mesmo mostrou preocupação com o impacto que o Covid-19 terá na economia mundial, confessando ainda que não acredita que os campeonatos de futebol possam recomeçar esta temporada.

Defendeu por isso que, caso não se volte e jogar, a solução mais justa será homologar a classificação da forma como ela está agora.

O dirigente abordou ainda uma série de outros temas, desde a centralização dos direitos televisivos ao ‘Fora de Jogo’, que levou a Autoridade Tributária a fazer buscas em vários clubes, salientando que “quem contribui para a transparência nesta matéria são aqueles que não estão a ser investigados”.

A terminar deixou ainda uma revelação: porque até agora o clube ainda não recebeu um euro de subvenção pública (dez meses meses depois de começar a época) as contas estão em dia porque elementos da Administração da SAD avançaram com fundos próprios para conseguir honrar os compromissos.

 

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?