shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Séniores à porta fechada; formação com jogos cancelados a nível nacional

Na sequência da reunião de hoje do grupo de emergência criado para monitorizar o impacto do Covid-19 nas provas futebolísticas em Portugal, foi decidido que as competições séniores de futebol e futsal a nível nacional irão decorrer à porta fechada neste fim de semana, sendo ainda suspensas todas as provas nacionais dos escalões de formação de futebol e futsal entre 14 e 28 de março.

Assim, o Varzim – Nacional da jornada 25 da LigaPro, a disputar este sábado de manhã na Póvoa, irá decorrer à porta fechada.

Foi suspenso o Nacional – Feirense da 5ª jornada da Fase de Manutenção/Descida da Zona Norte do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores e também o play-off de apuramento para a 3ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados.

O grupo de emergência continuará a monitorizar a situação, podendo rever – ampliando ou reduzindo – as medidas agora implementadas.

O grupo de emergência foi criado pelo Presidente da FPF e inclui ainda Presidente da Liga Portugal, Presidente da Comissão delegada das Associações, Presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e Presidente da Associação Nacional de Médicos de Futebol.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?