Reunidos hoje em Assembleia Geral, os sócios do CD Nacional aprovaram por unanimidade a proposta da direção de atribuir o Condor de Prata a Vicente Franco (responsável pela secção de natação) e José Canha (responsável pela secção de automobilismo), pelos relevantes serviços prestados ao clube.

Este ano não foram atribuídos Condor de Ouro e Condor de Ouro com Palma, uma vez que a direção entendeu não ter havido nenhuma personalidade que se destacasse ao ponto de merecer estes galardões. “Uma vez que estes são galardões de excelência, não devendo por isso ser banalizados, a direção do clube entendeu não apresentar qualquer proposta neste sentido. Porque nenhum associado também não o fez, estes galardões não serão atribuidos” explicou Miguel de Sousa, presidente da Assembleia Geral.

Encerrado o capítulo ‘Prémios Condor’, e por solicitação de alguns dos associados presentes, foram ainda abordados vários assuntos do dia a dia do clube, com a direção a prestar esclarecimentos às questões colocadas.