shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha quer Nacional melhor para vencer em Coimbra

Duas semanas depois de ter ali disputado o jogo da Liga Ledman Pro, o Nacional está de volta a Coimbra para a partida relativa à 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
Costinha, treinador do Nacional, assume a ambição de vencer para continuar na prova e dá a receita para vitória: “temos de ser melhores do que fomos no outro jogo”.
O Académica – Nacional disputa-se este domingo, a partir das 15 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Luís Godinho.

 

1 Comentário

  1. Avelino

    O Nacional quando joga em Coimbra, faz-me recordar os meus tempos de estudante, que quando havia exame ficava-mos todos nervosos. O Nacional em Coimbra encolhe-se, enerva-se, vulgariza-se, Parece que vão ser examinados, mas meus amigos mão vão para para a Universidade prestar provas. Vão para um campo de futebol, disputar um jogo com uma equipa que em nada é melhor que a vossa. Mas que esse complexo de inferioridade tem-nos custado caro. Este jogo não é dos mais importantes, mas nós Nacionalistas, estamos cansados de sermos vulgarizados. Vai ser desta que vamos ganhar? Espero que sim.

Deixe um comentário