shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional de luto pela morte de ‘Chico’

Quando nos morre alguém da família, é tal a tristeza que faltam as palavras capazes de expressar os nossos sentimentos. Hoje é um desses dias. Faleceu o ‘Chico’, homem bom, de enorme dedicação e paixão ao nosso Nacional, e que deixa a nossa família incomparavelmente mais pobre.

No passado dia 8 de dezembro recebeu, no jantar do 108º aniversário do clube, e com inteira justiça, o Condor de Prata que agradeceu a sua enorme dedicação ao Nacional. Com chuva ou sol, nas vitorias ou nas derrotas, era sempre dos primeiros a chegar ao campo e dos últimos a sair. O jogo todo a puxar pelas nossas cores, a agitar a nossa bandeira, a incentivar os nossos jogadores. Sempre disponível para ajudar e colaborar  em tudo o que fosse útil para o clube.

As pessoas só morrem verdadeiramente quando nos esquecemos delas. Pois bem, o Chico nunca irá morrer, pois a nossa família, a família alvi negra, irá sempre lembrá-lo.

Até sempre Chico…

4 Comentários

  1. Pedro

    Deixo a minha força e a minha energia positiva à família do Chico, pessoa que conheço e com quem tinha uma boa amizade. É sempre difícil expressar o que sentimos nestes momentos porque o que sentimos é muito forte. Tudo é estranho neste momento, tudo é questionado, tudo é muito sentido, não queremos pensar, queremos ficar parados, queremos ser ausentes. O Chico será sempre um símbolo marcante da historia do Clube Desportivo Nacional, da essência do nosso clube, como apenas os verdadeiros nacionalistas conhecem, símbolo claro da nossa humildade, ambição, naturalidade, espírito guerreiro. Somos assim, somos o Clube Desportivo Nacional, somos diferentes.
    Muita força à nossa família nacionalista!

  2. Catarino

    Como ex atleta deste grande clube deixo os meus mais sinceros sentimentos a toda a familia nacionalista por esta enorme perda…seria bonito e de enorme justeza o nacional subir à 1 liga e dedicar esse feito a dois grandes homens ligados ao nacional..o senhor gris teixeira e o chico..Abraço enorme
    Catarino.

  3. Teresa Valério

    Os meus sentidos pêsames à FAMÍLIA e ao Clube Desportivo Nacional. Que Descanse em paz. O seu afastamente presencial vai fazer falta, mas o seu espírito há-de continuar a aplaudir e a festejar os bons momentos.
    Paz à sua alma

    Teresa Valério

  4. Carlos

    Chico que Deus te Tenha
    E Descanses em Paz !!
    Amigo Belos Momentos passamos Juntos a Puxar pelo
    Nosso Glorioso Clube !!
    Fizesse Sol, Fizesse Chuva
    Quer nos Seniores
    Quer nas Camadas Jovens
    Quer Quando o Ronaldo Ganhou o primeiro titulo em infantis. Ate fomos apoiar
    O Nosso Clube em Vôlei nas competições Europeias !!
    Abraço Amigo !!

Deixe um comentário