shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha considera que momento menos bom pesou

Na conferência de imprensa realizada no final do Braga – Nacional, o treinador do Nacional, Costinha explicou a derrota pela qualidade do adversário mas também pelo momento menos bom que a sua equipa atravessa.

Admitindo que a primeira parte foi “um descalabro total”, sublinhou contudo que na segunda parte “demos uma outra imagem”.

Quanto ao seu futuro no clube, reiterou a sua vontade em honrar o seu compromisso com o Nacional, realçando contudo que “caso não seja esse o desejo dos responsáveis, sabem que basta conversar comigo”.

Afirmou contudo a sua convicção de que tem capacidade para dar a volta a este momento menos bom, tal como aconteceu na época passada, garantindo que não vai atirar a toalha ao chão.

5 Comentários

  1. Avelino

    O Costinha disse tudo certo sem qualquer hesitação. Mas também disse que se a Direção não quiser que continue, é só falar. Mas se o Costinha sair o Nacional começa logo a ganhar os jogos? Onde está esse treinador que com a varinha mágica, faz esse milagre. Eu Não conheço. Há dois Anos atras o Nacional mudou 4 vezes de treinador, com que resultado? Temos que ter os pés bem assentos no Chão e tentar fazer uma Boa o omelete, com os Ovos que o Nacional Pôs. Não há volta a dar. Temos que ser pacientes, e acarinhar a equipa.

  2. Henrique

    Caro e estimado Avelino, até lhe respondia às suas questões mas já reparei que não tem capacidade intelectual e futebolística para tal. Até me arrisco a dizer que você não é do Nacional, perante os piores resultados da história do nacional você ainda vem para aqui dizer que sem este treinador continuava igual? É por adeptos como você que o nacional nunca irá a lado nenhum.

  3. Avelino

    Capacidade é coisa que o Senhor não tem. Questões? Quais questões. Eu não questionei absolutamente nada. Só disse o que penso e esta página destina-se ao diálogo entre os adeptos do Clube. E vou repetir há 2 Anos o Nacional mudou de treinador 4 vezes. Resultado? Zero. Agora sim, vou Questionar? Foi ou não foi assim.? Dispenso qualquer resposta. Quando responder a alguém recomendo que seja mais educado. A educação, fica bem a todos. Outra pergunta. Com que barómetro mede a qualidade do Adepto?

  4. Henrique

    Caro Avelino, queira desculpar-me por ter sido mal educado, tem toda a razão, espero que me desculpe. Nós, adeptos, exaltamo-nos porque amamos o nosso clube e apenas queremos o bem dele. Portanto, tanto o seu objetivo como o meu é idêntico, o bem do Nacional. É verdade que mandamos o Manuel Machado embora e não ajudou, mas neste caso em 12 jogos levamos 29 golos…apenas acho isto demasiado escandaloso e único na história do Nacional. Nessa altura perdíamos, agora não, agora somos humilhados em praticamente todos os jogos. Se o Costinha der a volta sou o primeiro a admitir que estava errado, mas caro Avelino com o Machado perdíamos, mas isto…é humilhação. Novamente peço lhe desculpa. Cumprimentos.

  5. Avelino

    Caro Senhor Henrique, quando faço qualquer comentário, a minha preocupação principal é defender o meu Clube. Porque para destruiu-lho já chega e sobra os Nossos Rivais. Assim não tenho qualquer receio de dizer aquilo que penso, mesmo que possa desagradar a algum consócio. É um risco calculado, mas longe de mim a ideia de contribuir para fomentar inimizades com quem quer que seja e então muito menos com esta família que muito prezo e á qual pertenço há 45 Anos. O que eu pretendo é se for possível, contribuir para que haja consenso entre os adeptos. Por isso prefiro tê-lo como um Amigo e não lhe guardar qualquer rancor. E como Adepto do Clube, rogo que tenhamos todos paciência. Esta fase é difícil, mas Ainda há muito Campeonato.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?